Correio dos Campos

PRF ajuda nas buscas por militar desaparecido após colisão com barco de contrabandistas no Rio Paraná

Embarcação da PF foi atingida por contrabandistas na noite deste domingo (10); dois militares do Exército que também estavam a bordo foram resgatados
12 de Maio de 2020 às 09:25
Foto: PRF

Um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF) participa nesta segunda-feira (11) das buscas por um militar do Exército Brasileiro (EB) desaparecido desde as 23 horas de ontem (10) em Guaíra, oeste do Paraná.

Conforme nota divulgada pela 15ª Companhia de Infantaria Motorizada, o militar patrulhava a margem leste do Rio Paraná, quando a embarcação em que estava, da Polícia Federal (PF), foi atingida por outra, clandestina e carregada com produtos ilícitos.

Após o choque, o barco dos contrabandistas deixou o local. Dois militares foram socorridos e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guaíra, sem risco de morte. O terceiro segue desaparecido.

Equipes do EB, PF, PRF, Marinha, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil seguem nas buscas pela região da divisa entre os estados do Paraná e Mato Grosso do Sul. Um outro helicóptero da PM do estado vizinho também se juntou à operação.

 

Imagens: Divisão de Operações Aéreas/PRF

Fonte: Agência PRF