Correio dos Campos

Dentista é detido acusado de molestar criança

12 de Maio de 2020 às 09:28
(foto ilustrativa)

Um dentista foi preso no início da noite desta segunda-feira (11) na cidade de Jandaia do Sul, há 40 km de Maringá. Segundo o delegado de Polícia Civil, Dr. Gustavo de Pinho Alves, no final da tarde, familiares de uma criança de 10 anos, compareceram na delegacia e informaram que o dentista ficou sozinho com a criança no consultório e teria mostrado seu órgão genital para a menina.

O dentista teria solicitado a tia da criança que entrasse no consultório para explicar o que teria acontecido, quando a criança começou a chorar e o dentista estaria olhando para criança tentando intimidá-la e, após saírem do consultório, a criança disse a tia que o dentista teria mostrado seu órgão genital. O dentista foi localizado pela Polícia Civil em seu consultório, onde recebeu voz de prisão.

Ao ser interrogado sobre o fato, o dentista negou o ato e relatou que teria soltado o cinto para arrumar o botão da calça que estava frouxo. O dentista não seria morador de Jandaia, mas tem seu consultório no centro da cidade. Ele foi liberado mediante pagamento de fiança.

Fonte: Tarobá News/Corujão Notícias