Correio dos Campos

Mulher é detida por suspeita de negociar estupro da filha de 5 anos

Criança relatou que era abusada toda noite pelo idoso de 78 anos
8 de Maio de 2020 às 10:33
foto ilustrativa
O Conselho Tutelar do município de São João, na região de Pato Branco, recolheu a criança de cinco anos que relatou que sofria abusos sexuais, na noite de quinta-feira (7), no Centro da cidade.

O caso foi descoberto por oficial de Justiça da Comarca de São João que no momento em que entregava intimação judicial ao senhor de 78 anos, que responde por ser suspeito de ter cometido estupro de vulnerável, desconfiou da presença de outras pessoas na casa, entre elas a criança de cinco anos e acionou a Polícia Militar.

O oficial de justiça suspeitou de que a criança estivesse no local para ser vítima de abuso sexual por parte do idoso com a conivência da mãe e mediante pagamento.

A mãe da criança relatou que estava no local apenas para combinar serviço, já que segundo ela, realiza a limpeza da casa.

Diante da suspeita, o Conselho Tutelar foi acionado e recolheu a criança para ser atendida por psicóloga do município, onde a criança relatou que vai todas as noites com a mãe na casa do senhor e recebe doces e é levada para o quarto onde o idoso a convida para brincar de médico e comete os abusos.

Após o relato, tanto a mãe quanto o idoso, foram detidos pela Polícia Militar pela prática de estupro de vulnerável. A criança ficou sob a responsabilidade do Conselho Tutelar.

Fonte: Catve