Correio dos Campos

Homem é preso suspeito de amarrar mulher com coleira em Carambeí, diz polícia

12 de Maio de 2020 às 18:04
Homem disse que amarrou mulher com coleira para que ela não bebesse mais, segundo a polícia — Foto: Polícia Civil/Divulgação

G1 – Um homem foi preso suspeito de amarrar a própria mulher a uma grade de uma casa, usando uma coleira, em Carambeí, segundo a Polícia Civil. A prisão foi feita na manhã desta terça-feira (12).

A Polícia Civil disse que um familiar da idosa chamou a Polícia Militar (PM) ao encontrar a mulher amarrada. O suspeito foi autuado por vias de fato e cárcere privado.

De acordo com a polícia, o homem tem 77 anos e a mulher 73 anos. O suspeito disse à polícia que os dois são casados há 53 anos e que a mulher é alcoólatra.

Durante o depoimento, o homem disse que se irritou com a mulher porque ela acordou diversas vezes durante a noite para beber, conforme a polícia.

Ainda, de acordo com as investigações, o suspeito disse também que foi ao mercado durante a manhã com a mulher e que, na volta, ela queria beber.

A Polícia Civil informou que o homem contou que quebrou uma das garrafas da bebida e amarrou a mulher com a coleira para que ela não bebesse mais.